Notícias

26.10.2016 - 08:01

Comemoração do Dia do Servidor terá diversos prêmios e show com Marcelo Loureiro

Eventos começam a partir das 17h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.
|
Compartilhe:
Comemoração do Dia do Servidor terá diversos prêmios e show com Marcelo Loureiro

Show com violonista Marcelo Loureiro e realização de sorteio de brindes acontecem nesta quarta-feira (26), a partir das 17h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

O evento é para comemorar o Dia do Servidor Público, que é celebrado em 28 de outubro. A promoção do show é do governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização.

O sorteio de prêmios terá dois Refrigeradores 239 Litros da marca Consul, uma TV 32 LED HD da Marca Sansung, dois fornos elétricos 44 Litros da Marca Fisher e três Tablets Multilaser MS7, Tela de 7 Android, oferecidos pela CASSEMS, além de duas bicicletas oferecidas pelo Sindfiscal (Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul).

Sobre Marcelo Loureiro, ele é instrumentista que mescla diferentes estilos musicais em sua música. Em 2004 lançou seu primeiro CD, o “Alma Platina”. Tocou ainda com Yamandú Costa no Festival América do Sul em Corumbá.

A convite do diretor Jaime Monjardim, participou do primeiro capítulo da novela “América” da Rede Globo de Televisão. No ano de 2006, foi convidado a se apresentar pela BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) e pelo Projeto Pixinguinha, com apresentações em algumas das capitais do país. Em seus shows utiliza além do violão, a viola caipira, o bandoneón e a harpa paraguaia.

Tag3 - Desenvolvimento Digital