Notícias

29.12.2022 - 20:25

Diretoria do SINPOF/MS cumpre última agenda do ano

A diretoria do SINPOF/MS cumpriu última agenda do ano junto ao Secretário de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Dr. Antônio Carlos Videira, na data de hoje.
|
Compartilhe:
Diretoria do SINPOF/MS cumpre última agenda do ano

A diretoria do SINPOF/MS cumpriu última agenda do ano junto ao Secretário de Justiça e  Segurança Pública,  Dr.  Antônio Carlos Videira, na data de hoje.

Apesar da agenda diária de ritmo intenso,  o Secretário ouviu com muito interesse as demandas da categoria e demonstrou  bastante conhecimento sobre as nossas necessidades, sendo perceptível o seu otimismo na perspectiva de  crescimento  estrutural e técnico da instituição. 

Agradecemos à Dra. Glória S. Suzuki, que recebeu a Diretoria do SINPOF/MS em reunião na data de ontem e nos ajudou intermediando a agenda, que sabemos ser difícil,  pois já estamos em recesso e fase de transição de Governo. Agradecemos também ao assessor especializado da CGP, Dr. Saule Viganó Neto, que nos acompanhou nesta produtiva reunião.

Aproveitamos o ensejo para desejar um feliz ano novo ao governador Reinaldo Azambuja,  ao futuro governador Eduardo Riedel e toda a equipe que compõe  a administração  Pública do MS.

Tag3 - Desenvolvimento Digital