Notícias

14.04.2022 - 12:00

Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária

O presidente do SINDICATO DOS PERITOS OFICIAIS FORENSES DE MATO GROSSO DO SUL – SINPOF/MS, no uso de suas atribuições legais e Estatutárias, vem através de sua Diretoria CONVOCAR todos os Peritos Oficiais (médicos legistas e peritos criminais) do Estado de Mato Grosso do Sul associados ao SINPOF/MS para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 18 de abril de 2022, às 16h15min, em primeira convocação e às 17h15min em segunda convocação.
|
Compartilhe:
Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Será debatida e votada a seguinte pauta:

1) Suspensão do pagamento da joia e da carência para uso dos serviços e benefícios do sindicato, estabelecidas no Art. 7° do Estatuto do SINPOF/MS, por um período de 06 meses, abrindo imediatamente interstício para novas filiações a partir da data da aprovação em assembleia.

2) Outros assuntos pertinentes aos peritos oficiais. É importante registrar que a Assembleia será realizada de forma remota/virtual, respaldada pela recente lei n° 14.309/2022, que permite as organizações da sociedade civil a realização de assembleias virtuais ou híbridas. O acesso virtual também permitirá que o sindicalizado do interior possa participar desta importante reunião.

O acesso à sala de reunião será através do Google Meet pelo link: https://meet.google.com/dby-xkkx-izz. O endereço do link, será disponibilizado no WhatsApp do grupo SINPOF/MS e na nossa área restrita para facilitar o acesso.

Aqueles que porventura venham a ter dificuldade em fazê-lo, contactar imediatamente nosso diretor Perito Criminal Rodrigo Wenceslau.

Campo Grande, 14 de abril de 2022.

Sebastião Renato da Costa Oliveira

Perito Criminal - Presidente do SINPOF-MS

Tag3 - Desenvolvimento Digital