Notícias

04.07.2022 - 12:00

O SINPOF/MS recebe com muita alegria e deseja boas-vindas aos novos Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul

Nesta segunda-feira (4), tomaram posse os 154 novos Peritos Oficiais de MS (96 Peritos Criminais e 58 médicos legistas). A cerimônia aconteceu no Aquário do Pantanal e foi recebida com muita alegria e alívio por parte da diretoria do SINPOF/MS.
|
Compartilhe:
O SINPOF/MS recebe com muita alegria e deseja boas-vindas aos novos Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul

“Este é um momento muito importante e de muita alegria para o SINPOF/MS, pois a chegada dos novos peritos vai ajudar a estabilizar o quadro da Polícia Científica no estado que estava trabalhando há vários anos no déficit de pessoal”, disse o presidente Sebastião Renato.

Para ele, a data marca um novo momento para a Segurança Pública e para a sociedade de forma geral. “Gostaríamos de agradecer os esforços de todos que se empenharam para que o concurso fosse realizado e também a sensibilidade do Governador Reinaldo Azambuja em ampliar as vagas dos alunos que concluíram a Academia de Polícia e que tomaram posse hoje”, lembrou Renato.

Durante a cerimônia, a Coordenadora Geral de Perícias do Estado (CGP), Glória Setsuko Suzuki recebeu uma homenagem de seu esposo, o PRF Ademilson de Souza Benites, pelos 20 anos de carreira como Perita Oficial. O Sinpof/MS estende as congratulações ao Perito Médico Legista, Dr. Ricardo da Fonseca Scauvet e a todos os Peritos Oficiais que completam 20 anos de carreira nesta data.

*Veja mais fotos em nossa Galeria.


Tag3 - Desenvolvimento Digital