Notícias

04.04.2019 - 15:51

Perícia de Mato Grosso do Sul participa de reunião com Senasp

Conselho de Dirigentes da Perícia Criminal fizeram reunião durante a Laab com secretário nacional de Segurança Pública
|
Compartilhe:
Perícia de Mato Grosso do Sul participa de reunião com Senasp

A Perícia Oficial de Mato Grosso do Sul participou da reunião do Conselho de Dirigentes da Perícia Criminal com o secretário nacional de Segurança Pública, general da reserva Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro, no dia 2, durante a LAAD, que é uma feira de Defesa e Segurança e considerada a maior do tipo na América Latina.

Representou o Estado a coordenadora geral de perícias, Glória Suzuki. Os demais estados também enviaram representantes para a reunião. A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) tem uma política para tentar garantir mais investimentos para a polícia e o setor pericial. A atuação mais forte nas fronteiras é outra medida tratada pela Senasp e que tem relação direta com Mato Grosso do Sul, que faz divisa com Paraguai e Bolívia.

A LAAD começou no dia 2 de abril e termina no dia 5, sexta-feira. Ela acontece nos pavilhões 1 a 4 e área externa do Riocentro, no Rio de Janeiro. Participaram da abertura o vice-presidente Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Veja mais fotos da reunião na galeria do site. Fotos: Divulgação/Senasp

Tag3 - Desenvolvimento Digital