Notícias

25.07.2022 - 15:14

Peritos Oficiais Forenses fazem de festa “Julina” uma grande confraternização

Festa "Julina" aconteceu neste sábado (23) na sede do SINPOF/MS
|
Compartilhe:
Peritos Oficiais Forenses fazem de festa “Julina” uma grande confraternização

O Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de MS (SINPOF/MS) realizou sua tradicional festa “Julina” neste sábado (23) em sua sede em Campo Grande, que acabou por se transformar em uma grande confraternização entre veteranos, novos peritos e convidados.

“Em primeiro lugar, devemos agradecer à Deus por estar ocorrendo esta festa após tantas dificuldades passadas pelos nossos peritos oficiais, antes da nomeação recentemente ocorrida. Em segundo lugar, em nome da Samira, Aline , Marcos Virgens e Rosana ( esposa do Perito Paulo Márcio), queremos agradecer a todos que colaboraram para o êxito do nosso “arraiá”, lembrou o presidente Sebastião Renato.

 “Muitas lutas ainda terão que ser travadas para erguer a Perícia e os Peritos no patamar  que merecemos,  mas, sem dúvida alguma,  avançamos bastante nos últimos anos,  através de um diálogo maduro com a Administração Pública , sem atitudes extremas/ impensadas,  tudo dentro dos moldes da lei”, finalizou o presidente.

 Os diretores do sindicato presentes na festa , ainda conversaram sobre o quanto seria oportuno, se o governador  aproveitasse para chamar uma segunda turma para a Acadepol, com os  peritos  oficiais já aprovados  no último concurso. “Seria um acerto muito grande em termos  de planejamento de Recursos  Humanos”, concluíram.


*Veja mais fotos da festa na Galeria do site. http://www.sinpofms.org.br/galeria/confira-da-festa-julina-2022-dos-peritos-oficiais/1311 

Tag3 - Desenvolvimento Digital