Notícias

24.10.2019 - 12:37

Peritos oficiais recebem Outorga de Medalhas da Polícia Civil

Na lista de homenageados estão o perito médico legista Lívio Viana de Oliveira Leite e o perito criminal Mateus Mandu Moreira
|
Compartilhe:
Peritos oficiais recebem Outorga de Medalhas da Polícia Civil

Peritos oficiais foram indicados para receber Outorga de medalhas da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul de 2019. Os nomes foram definidos em reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil realizada em 8 de outubro, na sala de reunião da Delegacia-Geral da Polícia Civil. 

Entre as outorgas aprovadas, para a Medalha Prêmio e Medalha Mérito Policial, instituídas pelos Decretos 5281 e 5283, de 13 de novembro de 1989, foi indicado o perito médico legista e vereador em Campo Grande Lívio Viana de Oliveira Leite. Para a Medalha Mérito Policial foram indicados os peritos criminais Mateus Mandu Moreira e Cícero Wagner Calixto dos Santos. A Medalha Tempo de Serviço 10 anos foi indicada para Domingos Sávio Ribas.

A listagem de autoridades agraciadas com a homenagem foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (24), entre as páginas 93 e 95. A deliberação nº 51/2019 é de 8 de outubro e foi assinada pelo delegado de Polícia e presidente do Conselho Superior de Polícia Civil Marcelo Vargas Lopes.

Foto: Arquivo/Divulgação Polícia Civil

Tag3 - Desenvolvimento Digital