Notícias

27.06.2022 - 18:17

Publicada nomeação de novos médicos legistas e peritos criminais

Foram nomeados 58 médicos legistas e 75 Peritos criminais.
|
Compartilhe:
Publicada nomeação de novos médicos legistas e peritos criminais


Foi publicado hoje no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (27), a nomeação dos aprovados no certame da Polícia Civil de MS nas funções de Médico Legista (58), Perito Criminal (75), Perito Papiloscopista (42), Agente de Polícia Científica (96) e Delegados de Polícia (75); e da Agepen - Polícia Penal (186) candidatos aprovados.

Também foram publicados os decretos que ampliam em 110 as vagas para os cargos de Perito Médico Legista (5), Agente de Polícia Científica (60) e Delegado de Polícia (45).

O SINPOF/MS espera com grande expectativa que o Governo do Estado  chame em tempo hábil, todos os concursados que concluíram a Academia de Polícia para o cargo de Perito Criminal e que aguardam apenas serem nomeados.

A abertura das  novas regionais de Perícias, tais quais,  Bataguassu,  Fátima do Sul e Amambai,  por si só  já justifica  a nomeação dos 21 Peritos remanescentes.

Para conferir na íntegra os decretos que tratam das ampliações de vagas, basta acessar o Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, nas páginas 02 a 03.  Já os editais com as nomeações, podem ser acessados entre as páginas 140 a 150. O link de acesso é o www.imprensaoficial.ms.gov.br.

*Com informação do Portal do Governo do  Estado de MS

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital