Notícias

01.09.2022 - 19:19

Remanescentes do último concurso da polícia civil são chamados para a Acadepol

O presidente do SINPOF/MS, Sebastião Renato e o Diretor, Rodrigo Wenceslau, receberam na sede do sindicato nesta quarta-feira (30), os integrantes da comissão dos 198 remanescentes aprovados no último concurso da Polícia Civil.
|
Compartilhe:
Remanescentes do último concurso da polícia civil são chamados para a Acadepol

Eles vieram agradecer pessoalmente o apoio recebido da entidade para que os 65 Peritos Criminais, 89 peritos papiloscopistas e 44 Agentes de Polícia Científica pudessem fazer o Curso de Formação Policial na ACADEPOL, que tem início agora em setembro e vai até dezembro deste ano.

Na ocasião, Sebastião  Renato enviou, em nome dos Peritos  Oficiais,  o agradecimento pela  sensibilidade do governador, Reinaldo Azambuja e da Secretária  de Administração, Ana Nardes, em  atenderem  o pleito dos futuros  colegas que, diga-se de passagem,  foi um ato administrativo  de extrema  relevância  para a Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

“Pedimos de antemão ao governador  e secretários da administração pública,  que ato contínuo  ao encerramento do curso de formação,  estes valorosos colegas sejam nomeados, para  somarem forças na construção de um novo e melhor tempo da Polícia Científica do nosso  Estado”, finalizou.

Tag3 - Desenvolvimento Digital