Notícias

13.07.2020 - 09:58

Testes rápidos Covid-19

Prezados Associados!!! Cumprindo pauta da última Assembleia, informamos que adquirimos 03 caixas, contendo ao todo, 75 testes rápidos IgM e IgG, para detectar anticorpos produzidos contra o SARS-CoV-2/ Coronavirus.
|
Compartilhe:
Testes rápidos Covid-19

Prezados  Associados!!!


Cumprindo pauta da última Assembleia, informamos que adquirimos 03 caixas, contendo ao todo, 75 testes rápidos IgM e IgG, para detectar anticorpos produzidos contra o SARS-CoV-2/ Coronavirus.


Sugerimos os seguintes critérios para a utilização:


1 - Testar todos os peritos que estejam fazendo deslocamento para cobrir escalas no interior do estado, mesmo que assintomáticos.


2 - Os demais peritos que apresentarem sintomas, deverão comunicar a chefia imediata via ofício, cumprir a quarentena e agendar o teste no IALF - Campo Grande.


3 - Testar os peritos oficiais que tiveram contato proximal com pessoas que testaram positivo. Se o contato tiver sido recente, o perito deverá comunicar a chefia imediata via ofício, cumprir a quarentena e agendar o teste no IALF.


*Os peritos aposentados que apresentarem sintomas e/ou tiveram contato proximal com pessoa sabidamente positiva, também poderão ser testados.


Outras considerações:


A) O perito oficial lotado no interior do estado que apresentar sintomas, deve notificar a chefia imediata via ofício e proceder à quarentena e comunicar imediatamente o fato ao sindicato, para analisarmos a melhor maneira de ajudar.


B) No dia 8 deste mês, as associações e sindicatos protocolaram ofício junto à SESAU estadual, com cópia à SEJUSP, solicitando prioridade nos testes para os profissionais da Segurança  Pública. Os testes já estão à disposição e estão  sendo agendados na Policlínica da PM  (67 3313-6100).

Tag3 - Desenvolvimento Digital