Notícias

20.12.2018 - 17:27

Unidade de Perícia de Nova Andradina participa de destruição de mais de meia tonelada de droga

O perito criminal que acompanhou a incineração foi André dos Silva
|
Compartilhe:
Unidade de Perícia de Nova Andradina participa de destruição de mais de meia tonelada de droga

A Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Nova Andradina participou de incineração de mais de meia tonelada de drogas. O perito criminal que participou do ato foi André dos Santos Silva.

Os entorpecentes foram apreendidos durante ações das Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal. As drogas apreendidas em Mato Grosso do Sul precisam ser submetidas a teste feito pela perícia oficial, por meio da Coordenadoria Geral de Perícias (CGP), para identificar quais tipos de substâncias as compõem. O laudo final integra inquérito encaminhado à Justiça para julgar o tráfico de drogas.

A incineração realizada nesta quarta-feira (19) foi de 522.184 kg, conforme o site da Polícia Civil, e feito no Frigorífico Naturafrig. Ainda participaram dessa destruição o delegado de polícia da 1ª DP e SIG, Rafael de Souza Carvalho, policiais civis lotados em Nova Andradina e a fiscal da vigilância sanitária Simone Reis Pereira Muglia.

Conforme a Polícia Civil, na unidade policial de Nova Andradina, que a URPI local atende, foram incinerados um total de 9.266.702,10 kg agora em 2018. Foto: Divulgação.

Tag3 - Desenvolvimento Digital