Notícias

29.04.2022 - 15:00

URPI de Três Lagoas recebe visita de diretores do SINPOF/MS

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de MS (SINPOF/MS), Sebastião Renato ,o diretor Paulo Márcio e o perito Francisco Orlando, fizeram uma visita nesta quinta-feira (27) à URPI (Unidade Regional de Perícia e de Identificação) de Três Lagoas.
|
Compartilhe:
URPI de Três Lagoas recebe visita de diretores do SINPOF/MS

Na ocasião, foram prestados esclarecimentos sobre as ações do sindicato e das recentes conquistas que beneficiaram toda a categoria.

“Constatamos que os colegas estão muito bem instalados, empenho do governo do Estado e da CGP, em propiciar melhores condições  de trabalho  aos seus servidores.  Requisitamos que o empenho por melhores instalações também seja estendido a todas as regionais,  contemplando,  além do conforto ao servidor, o bom atendimento ao usuário.Fatores como   acessibilidade, bons sanitários, sala de espera/ recepção, agregam valor ao  nosso trabalho", disse o presidente.

A visita transcorreu em um clima de descontração e amizade. “Desfrutamos de uma boa prosa e contamos causos, sobre a nossa profissão. Agradecemos a colega Marguarise que acreditou em nosso trabalho e aderiu à fileira dos nossos associados”, finalizou.

Confira mais fotos em nossa galeria.

http://www.sinpofms.org.br/galeria/visita-do-sinpof-ms-a-urpi-de-trs-lagoas-no-dia-28-04-2022/1254

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital